Descubra como cuidar de si – Terapias energéticas


young girl in a straw hat travels green meadows. Beautiful red-haired hipster woman in a green garden

As terapias energéticas são, hoje em dia, uma preciosa ferramenta, pois o stress diário vai-se acumulando e as horas de sono não são suficientes para recuperar o equilíbrio e a energia que são exigidos para um novo dia de trabalho. Surgem doenças e desequilíbrios, que levam o ser humano ao médico para receber medicação baseada em químicos e que vão poluir o nosso corpo.

 

Chegou a hora da mudança! Procuramos alternativas de cura, para além da medicina convencional. Damos início à busca pela verdade, a sua verdade. Durante uma sessão de Terapia ou Alinhamento, o Ser é envolvido num campo de frequências quânticas, adequadas a si, sendo que a sua própria entidade sabe do que precisa para se curar. Eis que começa o processo de desbloqueio e limpezas, eliminando tudo aquilo que já não serve para o seu processo de evolução, e que pode manifestar-se em curas materiais ou espirituais, dependendo de cada um.

 

Desbloqueie o caminho

O paciente sente as frequências a percorrerem o corpo físico, mas também podem vir à mente situações ou pessoas com as quais existe um conflito. Nessa altura dá-se a cura, libertando-se o assunto e desbloqueando o caminho.

Após uma sessão, os sentimentos de cada um são unânimes e frequentes: experiencia-se muita paz e uma certeza profunda de algo poderoso no seu interior.

Apesar de não conseguir descodificar, trata-se de um empoderamento vindo do seu interior, do seu inato, e é a partir desse momento que a sua vida começa a mudar e a equilibrar-se, mas num contexto maior, mais abrangente.

Saia da vitimização e veja a vida com outros olhos: confiante, calmo e, ao mesmo tempo, mais sábio com a compreensão de que aquilo que até agora constituía um problema possui uma explicação e um propósito maior. As suas certezas ajudam-no a encontrar respostas e resoluções para alterar o que até aqui era um problema, barreira ou doença. Claro que tudo isto se aplica a quem, de forma deliberada, escolhe aceitar a sua cura, pois alguns recebem uma terapia energética, mas não aceitam o novo. Fecham-se, escolhem continuar na mesma energia do medo. Nessa altura, as frequências não são aceites e atuam onde podem. Vivemos num planeta de livre-arbítrio: essa é a regra do nosso Universo.

 

Limpeza a vários níveis

As limpezas/curas dão-se em memórias de traumas de vidas passadas e presentes, karma de vidas passadas, contratos (pobreza, solidão, doença, etc.), remoção de implantes, velhas crenças. Existe um sem fim de limitações que trazemos para esta vida, a fim de as transcendermos. Esse é o nosso propósito, e que se esconde atrás de um casamento, de um trabalho difícil e muito cansativo, de pessoas difíceis que estão na nossa vida, doenças graves, etc.

 

 Em resumo…

Basta olhar para a sua vida e ver onde estão as lições/aprendizagens. De seguida, basta ter o discernimento de assumir o facto e descomplicar, deixar as lutas, aprender a confiar no Universo, deixar o ego. Nesse processo, encontra a sua mestria, eleva a sua frequência e vive numa energia de paz e compaixão pela sua vida e pelo sofrimento dos outros.

Só praticando o amor incondicional é que alcançamos a paz e a felicidade, que tanto procuramos. Ao sermos assim, também provocamos esse sentimento na vida dos outros.

Sinta a gratidão de estar vivo por tudo e por todos. Esta é a sua mestria, a sua missão, a sua luz.

 

Paula Leitão
Terapeuta holística de Reconexão e Cura-Reconectiva
paula.leitaoamaro@gmail.com

Anterior #OpenDayPhilipsNatal
Seguinte 2022 - O que há de novo