Má Impressão: obras de arte para todas as carteiras


Na celebração dos 20 de anos de existência, o Maus Hábitos e a Saco Azul – Associação Cultural – lançam Má Impressão, uma colaboração artística a preços acessíveis.

O projecto pretende iniciar uma ponte entre a comunidade artística, do espaço portuense, e o seu público. As obras de arte terão acesso a preços reduzidos. Tem curadoria dos artistas Miguel Januário e João Baeta.

Artistas

Disponível a partir das 16h00 de hoje, 4 de Dezembro, a primeira remessa de Má Impressão inclui 14 risografias de artistas “amigos da casa”. Alice Geirinhas, Ângelo Ferreira de Sousa, Heitor Alvelos, Isaque Pinheiro, João Baeta, João Fonte Santa, João Pedro Trindade, Jana Rata, ± MaisMenos ±, Miguel Palma, Pedro Pousada, Sara & André e Sebastião Resende compõem a primeira levada de artistas escolhidos. Cada um dos trabalhos conta com uma edição de 50 exemplares numerada e assinada pelo autor, com um custo de 40€, estando ainda disponíveis provas de artistas, pelo valor de 60€.

Em exposição no Salão Nobre do Maus Hábitos, também a partir de hoje, os trabalhos podem ser adquiridos no local ou na Loja Online do espaço.

Anterior O que tem o meu bebé? Esta app responde às mães
Seguinte Estudo in vitro