O que é a Lei da Atração e como usá-la?


A Lei da Atração é a Lei de si. Ou seja, aquilo que atrai para a sua vida é aquilo que é e em que se foca. E aquilo que atrai não tem nada a ver com o facto de trabalhar arduamente para o ter ou se é merecedor. Tem tudo a ver com aquilo que sente e acredita ser possível para si.

O Universo é neutro, nem está a compensá-lo nem está a penalizá-lo. Apenas está a confirmar tudo aquilo em que acredita. Por exemplo, se acredita que há escassez de dinheiro no mundo e por isso nunca vai ter mais do que uma certa quantia, o Universo só lhe vai trazer essa quantia, pois está a confirmar o que acredita. Por outro lado, se acredita que vivemos num mundo abundante e que pode ter largas quantias de dinheiro de forma consistente, é isso que o Universo lhe vai trazer. A Lei da Atração está sempre a funcionar, quer tenha consciência dela ou não. Portanto, quando toma consciência da existência dela, pode usá-la de forma consciente para manifestar os seus desejos e viver a sua melhor vida!

Por outras palavras, percebe que nada é aleatório e que não está à mercê do que a vida lhe traz, mas que tem o enorme poder dentro de si mesmo para criar a vida que deseja! Começa a perceber que é isso mesmo que as pessoas bem-sucedidas fazem, e também está disponível para si.

 

Algumas formas de usar a Lei da Atração de forma consciente:

 

  1. Sinta gratidão pelo que já tem

 

A gratidão é das energias mais elevadas que existem. Coloca-nos no momento presente e dá-nos felicidade instantânea, pois quando somos gratos pelo que já temos, começamos a perceber todas as formas fantásticas que já somos abundantes e nem nos apercebíamos. Coloca-nos numa vibração de abundância e alegria no momento presente, em vez de nos focarmos na falta daquilo que desejamos. Não só desfrutamos mais do que já temos, como o Universo nos envia mais coisas boas para desfrutar!

 

  1. Foque-se em abundância, e não em escassez

 

Em vez de pensar no que lhe falta e sentir-se frustrado e zangado, foque-se na abundância que o rodeia. A abundância está em toda a parte, basta darmo-nos conta. Na natureza, nas pessoas que nos rodeiam, no amor que sentimos, etc. Quando se foca em sentir abundante, abre-se a receber mais.

 

  1. Acredite que os seus desejos podem manifestar-se

 

Os seus desejos não são aleatórios, nem fantasias. Se os vê e sente, é porque são possíveis de realizar. Tudo o que existe no mundo e foi criado, foi primeiro visualizado e imaginado. Comece a valorizar e a respeitar os seus desejos, pois eles são a bússola da sua vida e completamente possíveis de serem vividos.

 

  1. Seja a energia do que deseja manifestar

 

Se deseja amor, seja amor e coloque amor em tudo o que faz e como trata os outros e a si mesmo. Se deseja saúde, cuide o melhor possível de si próprio. Se deseja prosperidade, sinta-se grato e feliz quando gasta o dinheiro que tem agora.

 

Seja a energia do que deseja manifestar e manifestar o que deseja torna-se tão simples como beber água.

 

 

Carla Silva

Fundadora do website A Lei da Atração Positiva

https://www.aleidaatracaopositiva.com

Anterior Não se anule! - Autovalorização criativa e criadora
Seguinte Dia Mundial das Hepatites