Recupere a silhueta – 4 factos sobre o crómio


side view of happy adult woman looking at camera while making salad at kitchen

Se está cansada dos quilos a mais que teimam em não desaparecer, tire alguns minutos para ler o que se segue. Uma solução simples pode ajudá-la a recuperar a silhueta.

Tem gasto tempo e dinheiro em dietas que não resultam? Possivelmente, só precisa de perder alguns quilos para poder usar o seu vestido preferido e isto poderia ser facilmente alcançado se resistisse aos doces. Contudo, parece uma tarefa impossível. Não se preocupe: existe uma forma natural de, literalmente, desligar esses desejos insaciáveis por doces, de modo a conseguir manter-se longe de guloseimas.

 

O crómio pode ajudar!

Já ouviu falar em crómio? É um nutriente que desempenha um papel essencial no controlo dos níveis de açúcar no sangue. Quando o açúcar no sangue está estabilizado, não é difícil fazer três refeições por dia. Contudo, se o açúcar no sangue tiver tendência para descer ou ficar instável pode sentir um desejo irresistível de comer qualquer coisa doce. Por outras palavras, a falta de crómio pode ser a culpada e a razão pela qual se sente constantemente tentada a comer chocolates, rebuçados e outros doces.

 

Não é um comprimido para emagrecer

Surpreendentemente, muitas pessoas que não conseguem perder peso verificam que, quando começam a tomar um suplemento diário de crómio, o seu peso diminui algum tempo depois. O crómio não é um comprimido para emagrecer, mas indiretamente contribui para a perda de peso, porque diminui o desejo por doces que é, em primeiro lugar, a razão fundamental pela qual as pessoas aumentam de peso.

 

Popular entre quem faz dieta

Nos últimos anos, a suplementação de crómio tornou-se muito conhecida entre pessoas que fazem dieta. Uma das razões é o facto de reduzir o desejo por doces e tornar substancialmente mais fácil perder peso com menos esforço. Essencialmente, a suplementação de crómio é uma forma natural de reestabelecer o equilíbrio do açúcar no sangue para evitar consumir calorias desnecessárias.

 

Levedura de crómio orgânico

Embora existam muitos suplementos de crómio no mercado, o crómio não é absorvido facilmente no organismo. Na verdade, a absorção das fontes de crómio habitualmente usadas em suplementos, como o picolinato de crómio e o cloreto de crómio, é apenas cerca de 1 ou 2%. Por outro lado, a levedura de crómio orgânico (ChromoPrecise) tem uma absorção 10 vezes superior. Pela sua absorção superior, o ChromoPrecise é a única matéria-prima de crómio orgânico reconhecida pela Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar capaz de controlar os níveis de glicose no sangue. Pergunte na sua farmácia.

Recupere a sua silhueta
Recupere a sua silhueta – ChromoPrecise

Pharmanord

Artigo ‘Gostaria que a sua roupa voltasse a servir-lhe? Recuperar a silhueta’ originalmente publicado na revista Zen Energy Julho, nº 150.
Anterior Crie uma nova rotina - Como madrugar e ser feliz em 3 dicas
Seguinte Alimentos para se manter jovem - Atrase o relógio biológico

Nenhum Comentário

Deixar um Comentário